Depois que o Araripina.com.br esteve visitando a obra de asfaltamento do Bairro Aplauso, em Araripina, Sertão do Pernambuco, que tinha previsão de conclusão em trinta dias; o Secretario de Infraestrutura foi contatado e explicou os motivos do atraso na entrega da obra. Muito recentemente, porém, o mesmo tornou a procurar o Araripina.com.br dando novo posicionamento sobre a continuação da obra.

Quando questionado sobre a continuidade da obra que irá asfaltar o Bairro Aplauso, o secretário foi categórico em sua colocação avisando que diversos problemas estavam sendo resolvidos para que no futuro o mesmo asfalto não viesse a ser um problema ainda maior aos moradores daquele bairro. Dessa maneira, a obra deve seguir, sem interrupções, a partir da segunda-feira (23). O próprio secretário se colocou à disposição do Araripina.com.br para qualquer esclarecimento que se fizesse necessário diante das ações que envolvem a obra.

O mesmo informou ainda que o atraso não se deve a pagamentos, pois os repasses estão em dia com a empresa que realiza o serviço; e reforça que o atraso se deva tão somente pelo fato de pequenas obras que precisou serem feitas para melhor utilização do asfalto. Contudo, até o fechamento desse artigo, nenhum maquinário se fazia presente naquele bairro para continuidade dos serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.