A população de Araripina, Sertão de Pernambuco, parece está mesmo no encalço do chefe do Administrativo da cidade. Os populares tem comentado as inúmeras placas e chamadas avisando de obras e mais obras terminadas pelas atual administração da cidade; entretanto, a realidade não é bem como está a mostra em redes sociais e menos ainda como é apresentada na própria página da internet da Prefeitura de Araripina.

Qualquer um que passe por pontos específicos na cidade verá das duas uma: ou uma obra em andamento ou uma placa avisando que tal obra foi concluída! Diante dessa situação de impasse e de obras realizadas ou não concluídas pela administração, contatamos o Secretário de Infraestrutura de Araripina, Leonardo Batista, e o mesmo nos deu algumas colocações sobre a situação das obras e de mais uma em especifica, que é sobre uma construção de uma unidade básica de saúde no bairro Alto da Boa Vista.

Em resposta a nosso questionamento específico, o sempre prestativo secretário de infraestrutura, foi categórico em suas palavras e explicou a situação citada de maneira clara. Em suas palavras, o mesmo falou que a referida obra é parte de um convênio com o Ministério da Saúde e que os repasses para andamento da obra estão travados desde dezembro impedindo assim a conclusão da mesma. O mesmo acrescentou, também, que logo a obra será retomada utilizando os recursos da própria prefeitura.

Queremos agradecer, de antemão, ao secretário por estar sempre pronto a nos atender sempre que necessário.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: