Nas primeiras horas da manhã de hoje (07), chegou até nós uma denúncia de um popular sobre o contínuo descaso da Prefeitura Municipal de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O popular, que prefere se manter no anonimato, nos enviou fotos da rua em que reside e onde um calçamento deveria ter sido implementado há pelo menos seis meses!

Segundo o mesmo, a rua Manuel Marinho Muniz estaria há mais de oito meses na ação de implantação de um calçamento, entretanto, quando a Policia Federal deflagrou a Operação Paradise no município, os moradores daquela área viram os trabalhadores da mesma obra sumir como fumaça no ar; desde então, o que se ver por lá é esgoto a céu aberto, buracos que dificultam a passagens dos moradores, seja por motos ou carros e os riscos, evidentes, que toda essa situação proporciona.

Com todas essas dificuldades enfrentadas diariamente, os moradores, revoltados pedem que a Gestão ou o Secretário de Infraestrutura se comova da situação e atenda às necessidades de reparo que a Rua Manuel Marinho Muniz necessita, dando assim novo gás a obra de calçamento que se encontra abandonada.

Vamos acompanhar…

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: