OAB/Araripina – Nota de Esclarecimento

OAB

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A SUB-SEÇÃO DE ARARIPINA da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB,  vem de público externar solidariedade à colega ROSA SULEYMAN ALENCAR LIBERAL SANTIAGO FALCÃO, diante da notícia truncada de que estaria conluiada com o Magistrado LUIZ EDUARDO DE SOUSA NETO, no julgamento que resultou em sua condenação à pena de prisão e a demissão do cargo de magistrado.

Na verdade, a mencionada advogada foi envolvida no caso por falsificação de sua assinatura em processos desta Comarca de Araripina-PE e da Comarca de Ipubi-PE, tendo apresentado defesa perante o Tribunal de Justiça de Pernambuco, inclusive, pedindo a realização de perícias grafotécnicas para comprovação da falsificação da assinatura, de modo que o processo correspondente foi desmembrado do processo do magistrado, correndo em separado.

A própria ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, Seção de Pernambuco, através do seu Presidente no Estado, designou o Advogado CÉLIO AVELINO para acompanhar a defesa da colega.

Assim, a SUB-SEÇÃO da OAB reafirma a certeza da inocência da colega advogada, vítima que foi de pessoas inescrupulosas e de índole criminosa.

Araripina – PE, 23 de setembro de 2009.

OAB – Araripina-PE:
Rua Cel. Antonio Modesto, 85 – Centro, Araripina-PE – CEP: 56280-000.
Fone-fax: (87) 3873-0457 – e-mail: [email protected]

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.