O suplente de Deputado Federal, Nunes Rafael, esteve em uma rádio local na manhã de hoje (25) e debateu sobre assuntos pertinentes as eleições vindouras e comentou, também sua atual situação acerca do envolvimento com a atual administração em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De início começou falando da crise financeira e salientou que o brasil não passa por uma crise financeira e sim institucional, salientando que a Presidente Dilma não tem tido pulso para gerir o país nesse momento obscuro. Se aproveitando da oportunidade de falar com a comunidade araripinense, Nunes Rafael não deixou barato e atacou a Deputados que se propunha a ser os representantes do Araripe quando em eleições e depois simplesmente sumiram, assim deixando a região a mercê da caridade de outros Deputados que demonstrarem qualquer importância a região.

Continuando sua fala, o Suplente de Deputado Federal disparou que o que se tem visto em Araripina é a população indo as ruas e deixando de ser lesada por administrações que não faz o que promete; falou também da centralização de Poder que acontece na atual Prefeitura de Araripina, deixando claro que todo esse poder na mão de uma só pessoa prejudica o desenvolvimento do município. Fechando a entrevista, Nunes Rafael afirma que rompeu com o prefeito afirmando que não tem mais obrigação nenhuma com a atual administração.

Ouça abaixo toda a entrevista de Nunes Rafael abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qsa8YTaE3DM&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.