O engajamento visto durante a gestão do Ex-Prefeito Valmir Lacerda no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, era apontada com otimismo pela população do município que crescia a largos passos nas mãos de um gestor que pensava sempre o melhor a sua comunidade. Em sua atuação, o ex-prefeito Valmir Lacerda construiu a quadra poliesportiva do campus universitário, afirmando durante a entrega a importância daquele espaço para os desportistas do município.

Lembrou também da construção que se seguia do Estádio de Futebol, hoje extinto, conhecido como o Lacerdão. O empenho do administrador municipal em fornecer espaços de lazer a população era margeado sempre pelo bom ótimo do gestor e a preocupação de um pai, que tinha no município de Araripina, como uma grande família que merecia atenção e dedicação paterna.valmir 2

A História municipal foi escrita e ficou gravada na memória dos araripinenses daquela e dessa geração. A Gestão Valmir Lacerda enalteceu o município, com ótimos e grandes obras que favoreceram a população de maneiras diversas, dando espaços de cultura e lazer e se preocupando com o bem estar social de uma população que lembra com encanto dos serviços prestados pelo ex-prefeito Valmir Lacerda.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.