O Brasil começa a acordar

Olhando as imagens das marchas contra a corrupção que pipocaram pelo país. Não ví nenhuma entidade de classe participando. Nem a OAB, a CNBB, sindicatos então…nem pensar.
E a UNE?
Cadê os estudantes da UNE? Palhaços vendidos e babacas. Esse era o momento de mudar o Brasil, mas estão vendidos ao governo e agora não podem morder a mão que os alimenta.
Jamais imaginei chegar um dia na vida e ver a UNE calada e acovardada.
Esse é o Brasil da esquerda corrupta que não tem ideologia nem peito de ir junto com o povo protestar contra a bandalheira que está assaltando o país.
E se notarem nas fotos, vocês não verão POVO. Gente do povo, gente pobre, aqueles mal tratados pela vida e pelas políticas burras e safadas dos governos. Gente que tem que pegar 2 conduções para ir trabalhar, que levantam as 4 da manhã e só chegam em casa depois das 9 da noite.
Nas fotos o que vemos é gente diferenciada, de classe média para lá. E é justamente esse pessoal que precisa mostrar os dentes e o caminho para os menos favorecidos social e intelectualmente.
Em São Paulo  governador do estado e o prefeito da capital paulista não compareceram aos desfiles com medo das reações populares.
E nos palanques em Brasilia a NÃO presença que mais foi notada, foi a de LULA que não desencarna do poder nem a Pau, o Ex Presidente. Que depois do PAN de 2007 nunca mais compareceu a eventos que não fossem programados pela quadrilha vermelha.
Só espero que o povo perceba que essa mobilização mesmo que não tão gigantesca como merecia, é apenas o começo do fim para esses corruptos que nos roubam impunemente por décadas.
Fonte: Portal Z1
Idelfonso do MEL.

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: