O Boca esta fora da libertadores.

Uma ótima noticia para o Palmeiras, São Paulo, o Internacional e o Grêmio. O maior vencedor de libertadores está fora do campeonato, após ter perdido para o defensor , os jogadores ficaram decepcionados, com o que aconteceu o maior vencedor ter perdido em sua própria casa

O Boca Juniors está eliminado da Taça Libertadores. Nesta quinta-feira, o time argentino perdeu para o Defensor, do Uruguai por 1 a 0, em partida válida pelas oitavas de final, na Bombonera. Desta forma, o time uruguaio enfrenta o Estudiantes De La Plata na próxima fase da competição. 

O Jogo

Apesar de entrar em campo com vantagem, o Boca Juniors começou o jogo no ataque. O goleiro Martin Silva foi o grande nome do time uruguaio, no início da partida, com grandes defesas.

Mesmo atuando fora de casa, o time uruguaio abriu o placar. Aos 27 minutos, Diego de Souza recebeu passe na área e chutou forte para o fundo do gol de Abbondanzieri. O Boca ainda teve uma oportunidade de empatar antes do intervalo. Riquelme cruzou, na área, e Palermo, de cabeça, deu um susto em Martin Silva.

Aos 21 minutos, o Boca Juniors teve o seu primeiro grande momento, no segundo tempo. Riquelme chutou, de fora da área, e o goleiro uruguaio, Martin Silva, fez grande defesa. Dez minutos depois, o atacante Palermo caiu, na área, os torcedores argentinos pedirem o pênalti, mas o árbitro Sálvio Spinola, do Brasil, mandou o jogo seguir.

Com muitos cruzamentos na área, o Boca Júniors pressionou nos minutos finais da partida. O último grande lance do time argentino aconteceu aos 42 minutos. Gaitan, de voleio, obrigou o goleiro Martin Silva a fazer mais uma grande defesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.