Na manhã de hoje (20), a Deputada Estadual Socorro Pimentel esteve em uma rádio local e abordou diversos assuntos de importância ao município. A deputada e também medica, falou sobre o número crescente de casos de microcefalia no Brasil e no estado de Pernambuco, da importância de está sentada na cadeira de deputada e representar o município de Araripina na assembleia estadual e dos embates entre os grupos políticos que atualmente disputam o poder de Araripina, deixando evidente seu desapreço a gestão municipal atual.

A deputada começou sua fala fazendo um importante levante sobre a situação delicada que tem atingido o estado de Pernambuco e já conta com mais de cem casos registrados do sertão a região metropolitana do Recife. A mesma lembrou que o Ministério da Saúde abriu uma nota de que a probabilidade desse número tão grandioso de casos de microcefalia se de a uma mutação do zika vírus, que tem afetado mulheres gestantes e salientou que as mulheres evitem engravidar até que se confirme afinco essa premissa.

A falta de responsabilidade e compromisso do gestor que está aí!”, desabafa Socorro Pimentel sobre a triste situação que a saúde de Araripina, no sertão de Pernambuco se encontra. Exprimindo seu pesar a administração municipal, a Deputada Estadual deixou claro a descrença na atual gestão municipal e lembrou que esse sentimento tem crescido na população e que embora seja oposição, não é de hoje que desacredita nas promessas vãs que foram realizadas durante o período eleitoral e que agora ver os numerosos tropeços que a gestão atual vem tendo e afundando o município em dívidas e falta de compromisso com a população. Ela apontou também, em sua fala, um séquito de problemas que levaram a administração municipal a viver um caos administrativo. Oportunamente, elogiou seu marido e expressou que ele é o mais indicado ao cargo de futuro gestor municipal nas eleições de 2016.

Ouça toda a fala da Deputada abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=9mfhnWt5M84

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.