Novos jogadores contratados para reforçar o Bode do Araripe

Mais da metade do time totalmente renovado. Assim é o novo Araripina Futebol Clube.

A renovação começou a partir dos sucessivos resultados negativos que prejudicaram o desempenho da equipe no Campeonato Pernambucano na Série A1. Primeiro mudou o técnico, cinco jogadores foram dispensados e depois da frustrante derrota para o Vitória, foi convocado reunião de emergência da diretoria com a secretaria de Esportes para analisar a situação e tomar as medidas que julgassem necessárias. O prefeito Lula havia acabado de ouvir uma entrevista do técnico Jorge Luiz, onde o mesmo colocara o cargo à disposição. Lula Sampaio abriu a reunião dizendo que o treinador era um homem de bem, um grande profissional e estava honrando seu compromisso e que as derrotas do time não eram culpa do técnico, por isso lhes dava total apoio e autorizou ao diretor de futebol Valmy Bezerra fazer novas contratações para o elenco.

Na tarde desta terça-feira, 23 de fevereiro, chegaram os últimos de nove reforços que já estão no Araripina. Todos já estão treinando e a documentação foi entregue na Federação Pernambucana de Futebol para regularizar a situação e terem condição de jogo já neste domingo contra o Sport.

Já estão fazendo parte do elenco araripinense os seguintes atletas:

Zé Carlos (meia), Mineiro (atacante), Saulo (Zagueiro), Cristovão (atacante), Tiago Tigrão (lateral), Bel (goleiro), Jô (atacante), Barata (meia) e Odilon (meia).

Em entrevista a Rádio Arari FM o Secretario Valmir Bezerra informa os jogadores que já tem condições de jogar neste Domingo contra o Sport Clube Recife.
São eles:
Thiago Tigrão do Patos-PB, Mineiro que vem do Framengo de Guarulhos e Zé Carlos do Guarani de Juazeiro.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

5 comentários

  1. tá precisando mesmo de reorço!
    Se juntar os nove e der um ronaldinho gaucho pode ser que esse time va pra frente!

  2. estou a mais de 3 mil quilometros longe de araripina e estou torcendo pelo bode
    pra frente bodeeeeeeeeeeee!!

  3. meu cadê o thiago dias?????
    ele é o lateral direito
    ele joga muito bem ii tinha ki ser o mais importante daiii
    cadê o thiago dias???!!!!

    nascente todo grita…….

    queremos….

    THIAGO DIAS……!!!

    thiago tiii amamos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.