No próximo sábado (28), tem início em Araripina, no sertão de Pernambuco, o Novenário de Nossa Senhora Imaculada Conceição. Com o tema: Maria Mãe da Igreja, Sacrário vivo do Espirito Santo promoverá as festividades, que acontecem do dia 28/11 até o dia 08/12 exaltando a Padroeira do Município nesses quase dez dias de festividades cristã.

Hoje (26), o Padre Domingos Malan foi a rádio e convidou a população a participar do novenário e de todas as ações que irão acontecer nesses dias de exaltação a Padroeira do Município, que também marcará a transição do Padre Domingos Malan saindo da paroquia de Araripina e entregando a dois novos padres que deverão assumir a mesma no dia 02 de dezembro.

Dentro da programação dos festejos de Nossa Senhora Imaculada Conceição, o Padre Malan convidou todas as comunidades e as pastorais a se fazerem presente nas noites de novenário. Esse ano, diferente dos anos anteriores, os vaqueiro trarão o estandarte a frente do cortejo que será seguido pelas diversas comunidades que acompanharão o mesmo e que abrirá as festividades.

Participe você também do Novenário de Nossa Senhora Imaculada Conceição!

https://www.youtube.com/watch?v=G6JRM7WSj5U&feature=youtu.be

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.