Afogados e Araripina estrearam na segunda fase da Série A-2, nesta quarta-feira no Vianão. Diferente dos encontros anteriores das equipes, desta vez o jogo não acabou empatado. Os donos da casa levaram a melhor e com gol de Preá, garantiram a vitória com o placar de 1 a 0. Com o resultado, o Afogados assumiu a liderança da tabela, enquanto o Araripina foi para a lanterna do grupo A. Na próxima rodada, no domingo, o Afogados enfrenta o Belo Jardim, no Sesc Mendonção, às 15h30. Já o Araripina, encara o Petrolina, no Chapadão do Araripe, às 16 horas.

O JOGO

O Afogados começou melhor o jogo e criou as melhores chances de gol. Em uma delas, Romário era o último zagueiro e para evitar que a Coruja abrisse o placar, acabou fazendo falta grave. Por isso, aos 33 minutos do primeiro tempo, acabou expulso. Para tentar compensar, o Bode passou a buscar mais o ataque e aos 41 minutos balançou a rede, mas o árbitro Wagner Cabral marcou impedimento. Cinco minutos depois, a história se repetiu, mas foi o Afogados que balanço a rede e teve o gol invalidado por impedimento.

No segundo tempo e com um a mais, a Coruja passou a sentir a necessidade do gol. Mas o Bode segurou o empate enquanto pôde. Aos sete minutos da segunda etapa não teve jeito. Depois de uma bola na trave, Preá pegou rebote e mandou uma bomba de perna esquerda para balançar as redes. Gol do Afogados. Apesar da Coruja tentar ampliar o placar, enquanto o Bode buscava o empate, o jogo acabou mesmo com o resultado de 1 a 0 para o Afogados.

Fonte: Globoesporte.com.br

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.