Após determinação do Governo Municipal, atendendo as recomendações das autoridades da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, a Autarquia Educacional do Araripe anuncia a suspensão das aulas por tempo indeterminado.

A direção da AEDA, juntamente com os diretores e coordenadores das IES, determinarão os próximos passos pedagógicos relacionados ao período de provas que acontecem até a sexta-feira, 20.

A AEDA, através dos seus canais oficias de comunicação (site, redes sociais) e também através do Whatsapp, pelos seus diretores e coordenadores, manterão os alunos e professores informados a respeito das próximas decisões e caminhos que as suas instituições tomarão.

De antemão, recomendamos a todos os cuidados básicos de saúde, como: Lavar bem as mãos; usar álcool em gel; cobrir o nariz e boca ao tossir e espirrar; evitar contatos mais próximos; não compartilhar objetos pessoais, manter ambientes ventilados, entre outros.

Em caso de mudanças no quadro atual, a AEDA notificará a todos os alunos, professores e equipe em geral que compõe a família AEDA, FACIAGRA, FACISA e FAFOPA.

A AEDA estará monitorando diariamente as novas informações do comitê e órgãos competentes a respeito do Coronavírus (Covid – 19).

A Presidência da AEDA se coloca à total disposição de servidores e alunos para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.

 

Atenciosamente, Autarquia Educacional do Araripe.





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.