gus

Gustavo Fontes, entrou em contato com a redação do nosso site, para deixar claro, a respeito de um comentário seu feito na sua página pessoal do Facebook, o comentário foi a respeito apenas de uma pessoa, tom de brincadeira, e não de todas as adolescentes e deixou claro que não faz apologia a prostituição infantil e nem a estupro de vulnerável, que é um cidadão de bem e que respeita todas as leis e o que o blog da cidade que publicou não reflete a sua personalidade e que nunca foi envolvido em nenhum tipo de crime. “Tenho meu nome honrado” palavras de Gustavo Fontes.

 

Caro Rafael, Não generalize nada, Sempre fui uma pessoa que tive opiniões formadas e nunca deixei de falar as coisas, Neste comentário eu quis falar sobre uma situação e em momento algum eu quis dizer que sou a favor da exploração sexual de Menores, mais existem coisas em Araripina onde as Menores são culpadas e etc, Outra coisa que me deixa da credibilidade 0 pra teu Post é porque tiveram outros comentários nesse post com a mesma opinião que a minha e você só publicou o meu comentário, Enfim a sociedade Araripinense me conhece e jamais seria a favor de algum tipo de exploração sexual de pessoas menores de idade, ME envergonha ter que vir aqui desenhar isso pra vc, Enfim desejo boa sorte nesse tipo de jornalista que você ta querendo ser em Araripina, mais O Povo me conhece e não seria capaz de ser isso tudo que você diz.
Gustavo Fontes.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.