Aconteceu na última quarta-feira 15, o lançamento do livro Caverna de Sangue da autora araripinense radicada no Tocantins, Gabrielle Azevedo. O livro, uma ficção que se desenvolve através de uma garota que descobre ter superpoderes e se envolve num acidente que deixa a diretora de sua escola entre a vida e a morte, se desenrola em 192 páginas repletas de aventura.

Durante a noite, membros da alta sociedade local, familiares, educadores e representações políticas se fizeram presentes, prestigiando o evento. Representando o Prefeito Alexandre Arraes, a senhora Cybele Batista, também Secretária de Educação do Município, elogiou a obra e tornou público que a prefeitura, juntamente a Secretaria de Educação havia adquirido cem exemplares do livro e que estes seriam distribuídos as escolas no ano letivo que em breve se inicia. Mas em tempo, todos estavam ansiosos mesmo eram para ouvir a fala da escritora que mesmo tão jovem tem despontado na cena nacional da literatura. Gabrielle, inicialmente tímida, falou com os presentes agradecendo-os, comentando sobre o livro e se emocionou ao dedicar a obra a avó Dona Maria e ao padrinho, já falecido.SAM_0781

Logo depois, deu-se início a venda dos livros. Na oportunidade, Gabrielle, muito atenciosa, autografou todos os exemplares daqueles que ali prestigiaram o lançamento de sua obra.

Pessoalmente, tive o prazer de trocar algumas palavras com ela e parabenizá-la pela conquista, enfatizando que gostaria de uma oportunidade de melhor conhecer o trabalho dela e está apresentando-a a cidade e aos leitores do site.

Vou ficar aguardando o contato, Gabrielle… e sucesso!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: