Acontece hoje (06) na cidade de Trindade, Sertão de Pernambuco, Assembleia coletiva entre blogueiros, imprensa e demais meios de comunicação da região do Araripe para debater e formular ações e projetos viabilizadores na tentativa de amenizar o índice de violência que vem assolando a região nos últimos meses. A Assembleia tem horário previsto de início às 10 da manhã, no auditório da Secretaria de Educação daquela cidade.

Na oportunidade, a ACON – Associação dos Comunicadores Online do Nordeste, iniciará suas atividades tomando corpo com diretoria e afins. Formulado esse primeiro momento, a pretensão da Associação é dá início a uma campanha contra a violência que vem acontecendo as claras em todas as cidades que compõem a região do Sertão do Araripe, além da falta de segurança que a população vem enfrentando. Segundo um dos percursores da ideia, a intenção é que sirva de alerta as autoridades competentes que nada tem feito para tentar amenizar a situação que só cresce e se torna cada dia mais delicada; e faz a população viver com medo e a mercê de bandidos.

Desta maneira, a ACON surge como visionária no sentido de que pretende desenvolver ações para combater o alto índice de violência gerida e gratuita que vem assolando Araripina e cidades circunvizinhas. Dessa maneira, a mídia impressa e online poderá favorecer e auxiliar na luta contra a violência e ajudar as autoridades responsáveis no que diz respeito a erradicar essa situação assombrosa que se estabeleceu na região.

O Araripina.com.br é a favor e apoia a ACON!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.