Em convite do médico Valmir Filho, o Araripina.com.br esteve em sua residência na manhã de hoje onde teve a oportunidade de conversar com o mesmo e com o Vice Prefeito do Município de Trindade, no sertão de Pernambuco, Jaécio Sá. O Vice Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, falou sobre sua indignação diante das circunstancias que vieram a público onde palavras foram colocadas em sua boca de maneira a gerar burburinhos visando as eleições vindouras do ano de 2016.

Usando de seu direito de resposta, o Vice Prefeito de Araripina, Valmir Filho, voltou a afirmar sobre a existência de um grupo independente (formado por empresários e profissionais liberais) e que quer o melhor para Araripina, com pessoas que não possuem qualquer ligação política direta ou indireta com a atual gestão, de maneira a buscar melhorias ao município que anda esquecido e abandonado. Ao mesmo tempo, esclareceu sobre a conversa de que seu nome estaria ligados com nomes de ex-prefeitos sobre a ideia de acordo políticos visando o lançamento de um nome para o pleito eleitoral do ano que vem.

Segundo Valmir Filho, o que se ver é um pingue-pongue de nomes e especulações de que A ou B será o candidato por trás da atual gestão para as eleições de 2016. Apesar disso, o nome de Tião do Gesso que surgia como predileto a concorrer como Prefeito em 2016 parece não ser mais interessante e deve ser substituído por outro nome de maior força; embora até que se oficialize tudo não passe de especulações.

Por fim e sem delongas, Valmir Filho reafirma que sim, é candidato pelo PMDB à Prefeitura Municipal de Araripina no cargo de Prefeito e que seu grupo vem se fortalecendo cada dia mais e sem pretensão de estar se agregando a partidários da atual gestão municipal que não tem se importado com o benefício da população, visando apenas o benefício próprio.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: