Nadadora de Araripina conquista 3 medalhas

Nos dias 06 e 07 de agosto, último fim de semana na cidade do Recife, foi realizado os Jogos Estudantis de Pernambuco. De Araripina somente uma atleta participou na categoria induvidual e modalidade natação, Daniela Bandeira, 13 anos, aluna da Escola Integração e aluna de natação do SESC Ler Araripina.

Daniela competiu com atletas de várias escolas do estado e também da capital, como o colégio Damas, Colégio São Luís e outros, conseguindo trazer na bagagem 03 medalhas, sendo:

01 prata – 50 mts nado costa
01 prata – 100 mts nado costa
01 bronze – 50 mts nado livre

Parabéns a nadadora Daniela Bandeira, filha da Sra. Valéria Bandeira, promessa de muitas conquistas neste esporte.

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

3 comentários

  1. Sempre soube que essa menina linda seria um sucesso, só não imaginava que seria tão novinhaaa!!! Amo vc Dani!!! Parabéns e continue sendo essa alegria em nossas vidas!!!

  2. Obrigado Hermes e Germana, pelo carinho dispnesado a Dani, nos sentimos família, e com muito orgulho compartilhamos com voces, essa vitória de Daniela.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: