Na manhã de hoje (17), o atual gestor do município de Araripina, no sertão de Pernambuco, esteve na rádio juntamente com outros prefeitos da região do Araripe falando sobre diversos assuntos e principalmente sobre as dificuldades que as prefeituras vem enfrentando nesse período de crise financeira que tem abarcado diversos municípios.

Pontuando em ênfase cada um dos destaques que afetam os cofres públicos municipais, o Prefeito de Araripina alega que a crise nasceu em Brasília ainda no processo eleitoral de 2014, quando a atual presidente se preparava para a reeleição. Em tempo, lembrou das dificuldades da administração uma vez que os repasses tem diminuído e causado dificuldades não apenas no município, mas em outros vários, no processo administrativo.

Sem medir nas palavras, o prefeito do município destaca que a Presidente é culpada por enes fatores que culminaram com a atual crise em que o país está mergulhado. Salientou os quatro anos de seca que o país vem passando, alimentando assim de que a seca também seria parte dos efeitos da crise.

https://www.youtube.com/watch?v=P62803GISyc&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.