Os Artista de Araripina, no Sertão de Pernambuco, preocupados com a situação a que se encontra o músico Gilmar Trombonista – o mesmo sofreu um acidente de carro e na ocasião veio a sofrer dupla fratura no fêmur; estão se organizando para realizar um grande evento na intenção de arrecadar fundos para ajudar no tratamento do músico. Na oportunidade, os músicos locais, tendo Anderson Bandeira como enfrentante, estarão preparando um evento beneficente de cunho social na expectativa de angariar fundos para auxiliar no tratamento.

Intitulado de Circuitão do Gilmar, o evento contará com diversas atrações artísticas das cidades de Araripina, Ouricuri e Ipubi, cidades com forte presença de músicos. Contando com os mais diversos estilos musicais, na estima de conquistar um público grandioso e assim favorecer a ação. Aos que não conhecem, Gilmar Trombonista é ex-músico da Malla 100 Alça e já pertenceu a Orquestra Maestro Álvaro Campos e sofreu um acidente de carro e veio a fraturar o fêmur.

Marcado para o próximo dia 14 (do mês de Março), o “Circuitão do Gilmar” ainda não tem nomes de atrações definidos e nem o local onde irá acontecer; mas desde já marque na sua agenda esse dia e dê sua contribuição para ajudar no tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.