A Prefeitura de Araripina através da Secretaria Cultura em parceria com o Sesc Pernambuco iniciou na noite de ontem (15) a exposição Cem Rosas para Guimarães no Museu de Araripina.

Fechado há quase três anos o Museu foi totalmente reformado pela Prefeitura de Araripina no ano passado, entretanto ainda não havia sido reaberto. Com a parceria entre município e o Sesc Pernambuco o principal local da cultura araripense está novamente aberto à visitação.

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes foi prestigiar a primeira exposição destinada especialmente aos professores, gestores de escolas e representantes dos poderes públicos como maneira de promover o evento.

Estavam presentes além de Alexandre Arraes, o Secretario de Cultura, Lídio Santiago e da Educação Cybele Batista, a Gestora Regional de Educação Cleide Gualter, Bebel de Oliveira, coordenadora do Departamento do Sesc Ler Araripina e do Gerente do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago, além de professores e gestores de escolas municipais e estaduais.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes a reabertura do Museu da cidade representa o retorno do principal lugar que abriga a cultura araripinense. Ele destacou a felicidade de abrigar uma exposição em parceria com o Sesc Pernambuco. “Esta é a primeira exposição de muitas que virão para trazer mais cultura e resgatar a história de Araripina”.

SERVIÇO

Exposição Cem Rosas para Guimarães

De 15 de Abril à 24 de Maio

Museu de Araripina

Aberto diariamente nos três períodos manhã, tarde e noite.

Agendamento Escolar pelo telefone (087) 91070609

Entrada gratuita

Promoção Sesc Pernambuco

Apoio Cultural Prefeitura de Araripina e Secretaria de Cultura

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.