Mr.RUAN G.C o POP AMAZÔNICO

Ruan G.C ou Mr.RUAN G.C, é um músico paraense (PA) com uma carreira de mais de 5 anos. Cantor, compositor e produtor de seus próprios sonhos, ele diz: SOU UM MÚSICO COMPLETO !
 

O início de sua carreira pela estrada musical se iniciou em meados de 2003 quando por acaso em seu catecismo ele recebeu o convite de cantar no coro da igreja, mas ele recusou achando que esse não era o dom que Deus lhe deu. No ano de 2006 Mr.RUAN G.C recebeu mais um convite para cantar mais agora em uma banda local que tinha em seu repertório os principais ritmos do Pará.

Em 2010 Mr.RUAN G.C se afastou um pouco da banda, e, em 2011 deu os primeiros passos para carreira solo, usando a internet como divulgador de seu trabalho alcançou bons resultados, ficou entre os 20 músicos mais visualizados no site do youtube, ficando em 11° lugar perdendo 10° p/ o cantor Luan Santana.

Em 2012 ele oficializou o início de sua carreira solo, e se lançou como um músico de MPA (Música POP da Amazônia), Mr.RUAN G.C tem um novo repertório, O ELETRÔNICO, e ele faz questão de nunca retirar as origens musicais do Pará de seu repertório, também Mr.RUAN G.C tem Gaby Amarantos a cantora que se destacou na mídia nacional e internacional como artista revelação ,e ,Bruno Mafra o garoto que desde cedo se interessou por música e viveu nos meandros da sonoridade eletrônica e das misturas rítmicas Brasileiras, Mr.RUAN G.C tem este artista como os mais influentes de sua carreira, ele declara ser fã de corpo e alma dos dois !

Em abril (2012) Mr.RUAN G.C vem aê com o lançamento de seu primeiro single, ele revela em primeira mão, que será uma mistura de ritmos, e contará a história de um rapaz que sofreu com o amor não correspondido e que não será mais melancólico. Então é só aguardar esse lançamento, ele diz.

O POP AMAZÔNICO, ele diz: surgiu quando enviei meus vídeos em 2011 ao youtube, e recebi vários comentários de que eu sou o POP AMAZÔNICO, e, lógico gamei !

Então vamos esperar o POP AMAZÔNICO !!!

site oficial dele: Mr.RUANGC.com

Participe da discussão

6 comentários

  1. que legal. sucesso a ele, pena que ele perdeu pro Luan Santana, mais eu prefiro o POP AMAZÔNICO.

  2. Olá obrigado pela matéria q fizeram sobre meu trabalho, grato pq isso nos ajuda a divulgar nosso trabalho !

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: