Softagon Sistemas em Araripina

Depois de muitas especulações sobre a realização do São João de Araripina, no sertão de Pernambuco, a Prefeitura Municipal confirmou na última quinta-feira (17) através de sua página no Facebook que vai o São João do município iria se realizar.

Após longos cinco meses de negociações, a Prefeitura assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Estado de Pernambuco – MPE/PE para a realização do São João 2018 do município.

No TAC, acertado entre Prefeitura e Ministério Público ressalva que: o Ministério Público libera a realização do São João da sede do município por apenas cinco dias, vetando qualquer outra atividade festiva,  tais como: festas dos distritos, vaquejada, aniversário, carnaval.

Os débitos que causam o problema financeiro no município de Araripina, são referentes a novembro e dezembro do ano de 2016, que foram deixados pela gestão passada.

O atual prefeito, Raimundo Pimentel explicou que já foi pago uma parte dessa dívida, mas que ainda não conseguiu regularizá-la, por se tratar de um valor bastante elevado.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: