Durante ato solene bastante concorrido o jovem empresário Moisés Filho foi nomeado Secretário Municipal de Infraestrutura em substituição a Leonardo Batista, que agora passa a ocupar a função de Assessor Especial da Prefeitura de Araripina. O ato aconteceu na sede da referida secretaria e contou com a presença do prefeito Alexandre Arraes; da assessora do governo do estado Roberta Arraes; dos vereadores Francisco Edvaldo, Tico de Roberto, Divona e Humberto Filho; secretários e assessores municipais e os servidores da Secretaria de Infraestrutura. Na ocasião, o prefeito Alexandre Arraes assinou as portarias de nomeação e externou o seu sentimento de confiança nos colaboradores que foram empossados. Ele agradeceu a Leonardo Batista o seu empenho e a sua capacidade de trabalho no período em que esteve à frente da secretaria e ressaltou a nova missão que o mesmo terá no governo municipal como Assessor Técnico Especial dando suporte a todas as secretarias municipais.

Alexandre Arraes também deu as boas-vindas a Moisés Filho, afirmando confiar na sua capacidade e entusiasmo de poder contribuir com o crescimento de Araripina. Ele destacou o compromisso de Moisés Filho e a sua vontade de realização. O novo secretário é filho do ex-vereador Moisés Nery e atualmente vem desempenhando a atividade empresarial no ramo gesseiro.

Leonardo Batista agradeceu ao prefeito pela confiança depositada e dirigiu as suas palavras também à equipe da secretaria, que segundo ele, se destaca pela dedicação e a força do trabalho. Deu as boas-vindas ao novo secretário de Infraestrutura se colocando à disposição para ajudar na construção e desenvolvimento de Araripina.

Bastante entusiasmado, o secretário Moisés Filho disse que se sentia honrado e lisonjeado em poder contar com a confiança do prefeito para conduzir uma pasta tão importante da administração municipal. Como filho de Araripina, o mesmo disse que não podia deixar de aceitar essa missão, pois o seu sentimento é de ajudar a desenvolver o município.

Fonte: Ascom – PMA

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: