Mirandinha assina contrato com o Bode para a temporada 2012

O técnico Mirandinha assinou contrato com o Bode para a temporada 2012, e já começou a trabalhar

A Diretoria do Bode definiu um Plano de Trabalho para o Técnico Mirandinha, buscar talentos, para a formação da equipe profissional, visando a temporada 2012. Mirandinha, começa as viagens de observação, neste próximo final de semana, assistindo partidas em Vitoria de Santo Antão e Recife. Foi elaborada uma lista de 32 nomes, que poderão compor a equipe.  A busca não se restringe ao Estado de  Pernambuco.

Em entrevista ao Programa “CANAL ABERTO” do jornalista e Bloqueiro, Martinho filho, Mirandinha, declarou que com 20 anos de experiência, não havia participado, de um Plano de Negocio tão desafiante e factível, no esporte, como o do Bode,  para a temporada 2012.

O Presidente do Bode, Ronaldo Fabiano, declarou que o Planejamento estratégico, é, fundamental em qualquer empreendimento, evento, Projetos e, destaca a importância, de se eleger, os desafios e, buscar os talentos, para os lugares certos, nos momentos certos, e, acredita, que este Projeto do Bode, para a temporada 2012, está caminhando neste sentido – O clube ter uma estratégia, um Plano tático e operacional para direcionar seus recursos, na obtenção do alvo maior . Quando definimos que nossa meta é atingir 40 pontos ganhos em 22 jogos, no Campeonato Estadual e chegarmos ao final do campeonato no Maximo no 4º lugar, para pleitear uma vaga na Copa Brasil ou no Campeonato Brasileiro em 2012, definimos uma estratégia de performance de desempenho no Campeonato Estadual Pernambucano.

O Bode tem um objetivo claro no Campeonato Estadual, terminar o campeonato com 40 pontos ganhos. É um grande desafios.

Na Diretoria do Bode, destaca o Presidente, ainda falta a experiência de mais 2 empresários, um da área de serviços e outro da área de produto – Gesseiro.

Segundo o Presidente é imprescindível, a decisão ser tomada em consenso e colegiada, com ampla discussão, com a nação bodeira , a principal “forma”  motivadora deste processo. O Presidente tem pressa em definir estes 2 Diretores, o mais rápido possível, e, para tanto, iniciou os contatos, e espera que até 30.09.11, tenha  a Diretoria formada.

O Diretor de Futebol, Walmy Bezerra, destacou a nova experiência, que agregado a experiência de Mirandinha, com certeza, iremos colher bons resultados.

 

Fonte: site do Araripina FC.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. O futebol é uma atividade importante e agregadora para uma sociedade. O futebol é revistido de paixão e tem uma caracterísitica de inclusão social bastante positiva.

    Araripina está de parabens pela movimentação maravilhosa, que promete o novo presidente do Araripina Futebol Clube. Sou um torcedor apaixonado do BODÃO e estarei torcendo sempre pelo seu sucesso.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: