Mesmo eleita, Socorro Pimentel não engaja projetos pelo Araripe

Com quase dez meses que tomou posse como Deputada Estadual em Pernambuco, Socorro Pimentel ainda não foi capaz de articular nenhuma ação que viesse a beneficiar o município de Araripina, no sertão de Pernambuco, ou qualquer um dos municípios que compõem a microrregião do Araripe.

A Deputada, que durante as eleições passadas era vista como uma luz no fim do túnel diante dos desacertos que a atual gestão se encontra, parece ter desaparecido dos holofotes tão rápido quanto surgiu. Sem projetos, sem ações, sem reivindicar nada por aquele que a elegeram, Socorro Pimentel, pode ter sido uma amarga escolha num séquito de opções tão pouco diferentes. Atualmente a sobra de seu esposo, o ex-deputado Raimundo Pimentel – que atualmente vive de trocar farpas com a atual administração, a Deputada cai cada vez mais no esquecimento daqueles que a elegeram.

Aparentemente esforçada, a Deputada continua a nadar e morrer na praia! De partido contrário ao do atual Governador do Estado e do Prefeito de Araripina, portas e mais portas continuam a se fechar para a mesma; inviabilizando a tão sonhada representação ativa que fora prometida por ela e seu grupo político quando em campanha.

Vamos acompanhar

Deixe um comentário