Com quase dez meses que tomou posse como Deputada Estadual em Pernambuco, Socorro Pimentel ainda não foi capaz de articular nenhuma ação que viesse a beneficiar o município de Araripina, no sertão de Pernambuco, ou qualquer um dos municípios que compõem a microrregião do Araripe.

A Deputada, que durante as eleições passadas era vista como uma luz no fim do túnel diante dos desacertos que a atual gestão se encontra, parece ter desaparecido dos holofotes tão rápido quanto surgiu. Sem projetos, sem ações, sem reivindicar nada por aquele que a elegeram, Socorro Pimentel, pode ter sido uma amarga escolha num séquito de opções tão pouco diferentes. Atualmente a sobra de seu esposo, o ex-deputado Raimundo Pimentel – que atualmente vive de trocar farpas com a atual administração, a Deputada cai cada vez mais no esquecimento daqueles que a elegeram.

Aparentemente esforçada, a Deputada continua a nadar e morrer na praia! De partido contrário ao do atual Governador do Estado e do Prefeito de Araripina, portas e mais portas continuam a se fechar para a mesma; inviabilizando a tão sonhada representação ativa que fora prometida por ela e seu grupo político quando em campanha.

Vamos acompanhar

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.