Os interessados em teatro poderão conferir um espetáculo a preço popular em Exu, no Sertão pernambucano. A peça ‘O Contador de Mentiras’ será apresentada hoje e amanhã (21 e 22), a partir das 20h, no auditório do Colégio Municipal Bárbara de Alencar, no Centro da cidade. A entrada é no valor de R$ 3.

Segundo o diretor do espetáculo, João Lucas Bento, a peça acompanha a trajetória de um rapaz que faz parte de uma família de coronéis que cria histórias absurdas para se safar de enrascadas. “O texto gira em torno dessas histórias mirabolantes que ele inventa. Mas não é só ele, os personagens se apoderam da mentira como forma de escapar da vida monótona”, conta.

O elenco é composto por seis atores e a duração de ‘O Contador de Mentiras’ é de 40 minutos. O texto do espetáculo foi escrito por Zé Alberto, que é um autor de Exu. A peça estreou em 2014 e foi apresentada em festivais de artes cênicas da região. A encenação é feita pela Cia de Teatro e Dança Traquejo. A classificação indicativa é de 10 anos.

Fonte: G1.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.