Aos alunos, nosso carinho e atenção. Aos docentes, nosso respeito. Aos gestores e técnicos, nossos aplausos. Chegamos ao término de mais uma etapa acadêmica, o semestre letivo 2020.1.

Momento difícil da vida nacional, melhor dizendo, de todo o mundo, onde nos defrontamos com um inimigo invisível e avassalador, que nos desafia de todas as formas: na saúde, na educação, no convívio social, na economia, entre outros, no qual nos impede de viver plenamente como ser humano.

O que a AEDA pode dizer para sua comunidade acadêmica? Que somos arautos de um novo tempo, tempo que tem no seu próprio valor o segredo da vitória, tempo de mudanças que aumentam a responsabilidade de cada um.

O mundo hoje é, por essência, um sentimento coletivo. Ninguém é, ou será realizado e feliz sozinho. Vale lembrar aos nossos professores, gestores e técnicos, que é preciso não esquecer que a consciência do sentido profissional da nossa atividade não nos dispensa de fazermos do nosso ofício um permanente exercício do amor apaixonado.

Aos nossos universitários, queremos, principalmente, agradecer a compreensão e solicitude aos nossos pleitos, porque não pudemos oferecer “o melhor” como merecem.

Tudo aconteceu tão de repente, não estávamos preparados para tamanha crise e, diante da dramaticidade da situação que ainda nos encontramos, inevitavelmente, outros dias difíceis poderão vir. Mas, confiamos e desejamos que o sol da esperança seja um farol a iluminar o novo semestre letivo. Que venha 2020.2! Boas férias! ?
?????????????                       

                                                               Autarquia Educacional do Araripe





Fonte

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: