MENINA FASTÁSTICA’ CHEGA A BELO JARDIM

A Caravana do Concurso ‘Menina Fantástica 2010’, promovido pelo programa dominical da Rede Globo ‘Fantástico’, chegou nesta terça-feira (31), a Belo Jardim. O ônibus da equipe recepcionou as candidatas na Praça Desembargador João Paes.

Para receber os visitantes sulistas, a Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Turismo, Cultura e Paisagismo, Ação e Desenvolvimento Social, Secretaria Especial da Mulher e demais pastas, prepararam uma grande festa musical, reiterando o título de Cidade de Músicos. Se apresentaram o Grupo de Maracatu do CRAS da Cohab I e Orfeão de Cordas, no Coreto da Praça.

França Alves, Diretor de Cultura, diz que “hoje estamos recebendo a Menina Fantástica. Belo Jardim está de parabéns por ser uma das cidades escolhidas e nós estamos mostrando a nossa cultura pernambucana e de Belo Jardim”.

A seletiva de Belo Jardim acontece durante todo o dia. Para participar, a candidata deve preencher uma ficha de inscrição, com os dados pessoais, como nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos e dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e escolaridade. A exigência é que ela tenha entre 16 e 25 anos e more no Brasil. A inscrição também pode ser feita pelo site: www.meninafantastica.com.br.

Natália Ferreira Assis, 17 anos, moradora da Cohab I em Belo Jardim, não perdeu a chance e já inscreveu. “Desde criança quero ser modelo, tentar uma carreira, lutar e conseguir. Quem sabe é agora. Vamos tentar”, diz esperançosa.

Dáwilla Medeiros, de 22 anos, veio do Município de Sanharó, se inscrever. “Toda a vida eu quis ser modelo e nunca tive a oportunidade, porque aqui é interior. Agora eu tenho”, fala confiante.

Ao todo, serão cinco concorrentes por estado. 50 meninas vão ser selecionadas para duas semifinais, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Mariane Silvestre, modelo profissional e membro da equipe da seletiva, adianta que “Pernambuco está arrasando, com certeza superando as expectativas e a gente espera levar muitas meninas para a final”. E ela diz o que não pode faltar para as candidatadas: “o sonho e (…) a confiança”.

A próxima parada do ônibus será em Joaquim Nabuco, Pernambuco.

Contatos:

Pollyana Batista (81) 9106.4384 / 9760.5951

Érika Travassos (81) 8516-3046 / 9768-1426

[email protected]

Assessoria de Imprensa.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.