Maria Ramos assume a direção da AEDA

AEDA exige tempo integral, afirma Dra. Gabriela

DSC_0261A Dra. Gabriela Reis Feitosa Batista, conforme havia tratado com o prefeito Alexandre Arraes, entendeu que o volume de serviços e as grandes dificuldades a serem enfrentadas por essa autarquia, no sentido de tirá-la da crise que vive a instituição – acumulada há décadas, principalmente quanto ao débito com o INSS – resolveu entregar o cargo.
Conforme nota de esclarecimento, os motivos são meramente administrativos e pesam contra a dedicada advogada o fato dela presidir a Ordem dos Advogados do Brasil, que exige expediente e viagens. Deste jeito não poderia dedicar-se integralmente ao cargo de diretora-presidente da AEDA.
Na manhã de hoje (20), o prefeito Alexandre Arraes reuniu assessores e alguns membros desta autarquia de ensino municipal e nomeou a renomada educadora Maria Ramos Muniz, que resumiu a sua linha com a seguinte colocação: “Sou parte desta instituição, sei que as dificuldades são grandes, mas o meu medo dá lugar ao sentimento de unidade e apoio que hora propõe o prefeito Alexandre Arraes. Com trabalho em equipe e vontade, vamos fazer desta autarquia uma referência de educação da região.” Ao final recebeu o abraço do prefeito Alexandre Arraes, da primeira dama Roberta Arraes e todos que ali estavam, certos que a AEDA estará em boas mãos.
Clique no link abaixo e leia a nota de esclarecimento de Drª Gabriela
ASCOM – ARARIPINA (Fotos: Fabiano Alencar)

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: