Grupo de cerca de 500 pessoas saiu da Universidade Católica de Pernambuco e seguiu pela Avenida João de Barros.

Após reunião realizada na noite desta segunda-feira (17) para definir os detalhes da manifestação que será realizada na próxima quinta (20) na cidade, cerca de 500 estudantes saíram em passeata da frente do prédio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) pela Rua do Príncipe, Gervásio Pires, Avenida Conde da Boa Vista até a Praça do Derby.

Os manifestantes, alguns deles com os rostos cobertos por camisetas, cantam o hino nacional e gritam palavras como “o Recife vai parar se a passagem não baixar”. Segundo os participantes do protesto eles não têm nenhum líder.

Através do Facebook, mais de 50 mil pessoas confirmaram presença em um protesto que será realizado nesta quinta. Segundo a organização da página na rede social, a mobilização será realizada pela melhoria do transporte coletivo no País. Na reunião realizada na Unicap, o grupo decidiu se concentrar às 16h na Praça do Derby, região central da cidade.

Fonte: Jornal do Comercio on-line.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: