À noite de ontem (05), foi repleta de reviravoltas na Casa Joaquim Pereira Lima. Com ânimos exaltados, os vereadores falaram alto e por pouco a sessão não teve que ser interrompida quando o vereador Deval Regis pediu a fala naquela casa para expressar as dificuldades que veem encontrando em chegar até o Gestor do Município e consequentemente, levar melhorias ao distrito do Gergelim.

Sem medo de represálias, Deval Regis foi firme na fala e exprimiu tudo que estava engasgado… que inclui o calçamento de ruas do distrito do Gergelim – que já mostramos anteriormente aqui -, depois indagou sobre a construção de uma possível creche que deveria ser construída naquele distrito. Piamente, o vereador pediu a atenção para a situação de abandono que se encontro aquele distrito.

Concluindo, lembrou de suas muitas cobranças a rua Regis Pereira, que liga Gergelim ao distrito de Lagoa do Barro, que a obra não irá fazer aniversário pois recentemente os entulhos acumulados lá foram retirados; e embora retirados, o calçamento não foi realizado. “A banda é do prefeito, a música é ele quem manda tocar e os vereadores tem que dançar de acordo com a música do prefeito!”, finalizou o vereador Deval Regis, sob calorosos aplausos, rompendo com a atual Gestão Municipal.

Ouça toda a fala abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Grkv-VskKL8

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.