Mais quatro municípios recebem workshop REVELANDO PERNAMBUCO

Depois de uma fase de seminários técnicos para identificar as necessidades turísticas das 14 Regiões atendidas, o Revelando Pernambuco entrou na fase de Workshops de capacitação, voltados para a qualificação de representantes do turismo nos setores público e privado. Os primeiros aconteceram no Recife, na Ilha de Itamaracá e em Caruaru.

Neste mês de novembro, mais quatro municípios receberão os workshops: Arcoverde (dia 7 a 9), Petrolândia (10 a 12), Petrolina (16 a 18) e Fernando de Noronha (21 a 23) sediam os encontros. Outros municípios também são diretamente beneficiados com os workshops. É o caso de Afogados do Ingazeira, Araripina, Belém do São Francisco, Garanhuns, São José do Egito, Serra Talhada e Triunfo.

Os participantes terão acesso a ferramentas de planejamento e estruturação básica dos projetos prioritários para o turismo de suas regiões. Estes projetos foram propostos na primeira fase do Revelando, ocorrida em abril e maio deste ano. Além disso, os representantes municipais terão acesso às principais fontes de financiamento para equipamentos turísticos.

 

 

Fonte: www.brasilturis.com.br

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.