As polêmicas criada pelo secretário de administração da Prefeitura M. de Araripina – PE haviam uma verdade. Os comentários foram diversos, mas a realidade hoje dia 16/06/09 mostra uma nova estrutura no
PATIO DO SÃO JOÃO DE ARARIPINA obras significativas estão acontecendo,vias pavimentadas, melhoria na iluminação, câmeras pra coibir todos os delitos( 20 ) entrada e saída para minimizar os riscos de acidente na BR 316, onde será usada a vicinal Araripina / Rancharia para retornar à área urbana. Os barraqueiros acharam o preço alto para se estabelecerem os sete dias de festa, mas ap
ós o confronto do Vereador Zé Bolacha e o homem do brinco, lá estão os barraqueiros satisfeitos com a estrutura. As atrações que foram divulgadas… restaram umas poucas e música country do sudeste pra misturar as culturas no final é só alegria.
Depois de várias idas e vindas, finalmente Araripina está vendo o desenrolar de uma MEGA estrutura montada para shows(quem já foi a shows sabe)e o prefeito, junto com seus colaboradores, merece destaque, como grande organizador de eventos…Isso mostra que político correto, tambem se preocupa com ações voltada para o povo, além de obras em beneficio dos cidadãos. Araripinenses…Parabenizem seu prefeito e seus colaboradores, pela grandeza desta festa, porque não é facil conseguir uma programação com tantas estrelas da nossa música e principalmente de GRAÇA…Parabens Lula…Parabens e boa sorte!!!
Araripina minha paixão …. fico feliz de ver Araripina se desenvolvendo e sinto imensa satisfação de passar no são joão na minha cidade com um mega festa .
Adoraria conhecer essa cidade maravilhosa quem sabe u dia,conheço algumas pessoas dai conheço por comentarios e por fotos.