Mais de 300 pessoas se inscreveram para participar da XI edição do Encontro do Araripe de Contabilidade (ENAC), evento promovido pela FACISA que aconteceu de forma on-line neste ano, nos dias 26 e 27 de novembro.

Este ano o ENAC trouxe como tema central os Caminhos para identificação e atuação na contabilidade. O evento contou com uma grande participação do público que desfrutou de duas grandiosas palestras.

Elias Caddah (Conselheiro do CFC; Coordenador Nacional do Programa de Voluntariado da Classe Contábil – PVCC) foi o primeiro palestrante desta edição, abordando o tema “Contador Consultor: O futuro da profissão contábil e a chave para o sucesso das empresas”.

Finalizamos o XI ENAC com a participação de Feliphe Araújo (Auditor da SEFAZ – PI) que grandiosamente dividiu seu conhecimento com os participantes, falando sobre as áreas de atuação do contador.

A AEDA/FACISA agradece imensamente nossos palestrantes que aceitaram o convite para participarem desta XI edição do Encontro do Araripe de Contabilidade. Muito conhecimento adquirido e novas perspectivas desta grandiosa e importante profissão.

 

Confira os prints do evento:





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.