Durante os dias 9, 10 e 11 de dezembro a FACIAGRA realizou a tradicional Semana de Ciências Agrárias de Araripina (SECIAGRA), este ano de forma online devido a pandemia da covid-19. Esta edição do evento teve como tema central “Sistemas de Produção Sustentáveis”, com a participação de três grandes profissionais da área agrária.

Mestre Eduardo Rodrigues Araújo (Agrônomo do SASOP), Dr. Fabio Freire (Professor do IF Sertão) e Dra. Salete Alves (Pesquisadora da Embrapa Semiárido) foram os palestrantes convidados para a SECIAGRA 2020.

Produção Agroecológica no semiárido: Desafios da produção sustentável de alimentos no século XXI; Conservação de solo e sustentabilidade agrícola e Sistemas de produção animal sustentáveis para o semiárido foram questões debatidas com os mais de 300 participantes que acompanharam o evento pelo canal da AEDA no YouTube.

Agradecemos de forma especial a presença dos nossos convidados, assim como o empenho dos professores e alunos na realização de mais uma edição da Semana de Ciências Agrárias de Araripina.





Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.