Mãe Maravilhosa!

Ela veio ao mundo com uma missão especial e foi escolhida por DEUS para cumprir a nobre missão de ser MÃE.

É possuidora de uma força gigantesca, o que lhe dar suporte para tornar sua labuta cada vez mais organizada e vitoriosa.

MÃE é um ser maravilhoso que Deus colocou aqui na terra para produzir manifestações de amor, carinho, compreensão, solidariedade, paz e segurança.

MÃE é a verdadeira mensageira de Deus aqui na terra. Às vezes penso que MÃE é uma forma de DEUS materializado, tamanha é a sua grandeza, sua pureza, sua bondade e sua resignação para proteger os filhos, o marido e a família.

Conduz no seu coração o sentimento do amor, cresce diante dos empecilhos, se fortalece de coragem e motivação para superar os obstáculos numa luta incansável pela proteção do lar.

Compartilha com os sofrimentos daqueles que lhe são mais caros, sem perder a energia nem a resignação do seu martírio. Age sempre com a intenção de oferecer aos seus entes queridos, perspectivas de um futuro mais feliz e menos atribulado.

Encontra no refúgio da sua solidão a força inesgotável que a transforma num ser superior. Ela não desiste e nem se abate diante do enfrentamento para superar os infortúnios que se apresentam na sua trajetória de vida.

Com respeito e admiração parabenizo a criatura maravilhosa, rica de virtudes e que a chamamos carinhosamente de MÃE.

Neste dia especial rogo a Deus que continue abençoando as nossas MÃES.

Humberto Alves Bandeira

Publicado por Humberto Alves Bandeira

Sou filho de Araripina, tenho 62 anos de idade, sou casado tenho 03 filhos também casados, tenho u netinho chamado Mateus. Sou um apaixonado por Araripina e o Sertão do Araripe. Tenho um enorme prazer em fazer parte da equipe do araripina.com.br. o site expoente da região.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Linda mensagem. Somente quem tem um coração e uma alma generosa é capaz de escrever belas palavras e sensibilizar a todos. Obrigada por tudo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.