Lula Sampaio rompe o silêncio e diz que é candidato a reeleição em entrevista

Em entrevista (09), o prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio (PTB) rompeu o silêncio no Programa Canal Aberto da Rádio Arari e afirmou que é candidato a prefeito e vai disputar as eleições vindouras. Acompanhado de correligionários e simpatizantes, além dos vereadores Boba Sampaio, Evilásio Mateus e Maria Augusta ele afirmou que ao contrário do que pensam os seus adversários, o grupo político que lidera vem ganhando força a cada dia e está pronto para entrar numa disputa eleitoral. Pela primeira vez, Sampaio falou a respeito do seu afastamento. Segundo ele, todas as acusações que estão sendo imputadas a sua pessoa serão respondidas através de documentos que irão provar a sua inocência.

O prefeito afastado diz não temer a Justiça e os órgãos de controle, que segundo ele estão fazendo o seu trabalho de forma correta. “Respeito à decisão da Justiça e dos demais órgãos. Eles estão fazendo todo o trabalho de fiscalização e levantamento das denúncias. Vamos esperar o momento certo para saber qual será decisão deles. Estou muito tranquilo da minha inocência”, disse Sampaio, afirmando que tem medo sim do julgamento político que estão, segundo ele, fazendo da sua pessoa. “Alguém não me quer na prefeitura e estão colocando a mão. Não vou aqui citar nomes, mais Araripina sabe quem é. Tenho muito medo do julgamento político, porque sei que dele saem às injustiças que na maioria das vezes se tornam irreparáveis”, acrescentou.

O prazo de afastamento do prefeito Lula Sampaio se expira no dia 10 de junho. Quando questionado se temia ter prorrogado o pedido de afastamento, Lula foi enfático em dizer que não, pois de acordo com ele, a própria Constituição não permite. “Estou tranquilo que retornarei no prazo determinado pela justiça. Ou até antes. O meu mandato foi conquistado pelo povo de Araripina e somente ele é quem pode tirar de mim”, concluiu.

Blog do Martinho Filho

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

18 comentários

  1. ÉEE BRINGEL ASSUMIU PUBLICAMENTE QUE ROBOU EM GERGELIN E NADA ACONTECE E LULA PERSEGUIRAM ATÉ AFASTARMESMO ASSIM NÓ VAMOS TE BOTAR DE NOVO NA PREFEITURA TEU POVO TE AGUARDA

  2. entrevista show, adorei , e é por isso que votei e vou votar em vc meu prefeito.. EM 2012 VAMOS TODOS DE 14 HEHEHEHEHHE

  3. Um erro não justifica o outro.Se um prefeito diz que rouba publicamente,esse não é digno de assumir um cargo público. Por ter dado essa declaração é que o outro tem que voltar?Acorda povo.Estão dormindo,brincando com o erário público.Esse dinheiro é nosso,a contrapartida são os beneficios que a população recebe.Vamos agir com a razão e não com o coração.Se não tem nada contra a vida pessoal do gestor,tudo bem.Concordo.Mas como administrador.Nota zero.Não dar para administrar assim,descumprindo a legislação.Devemos separar amizade com administração.Que incoerência desse eleitorado.O povo tem que aprender a cobrar coisas certas e progresso para sua cidade.

  4. Sim. Se ele escapar da Ficha Limpa. Não ficar inelegível e não for cassado pela Justiça! Nada contra como pessoa, mas escape das “forças ocultas” que alega.

  5. Para mudar o pensamento dos gestores é necessário que o povo se conscientize do que é errado na esfera pública.Porque um prefeito na sua fala diz que usou o dinheiro público,o povo quer de volta outro gestor que não soube administrar. O povo deve zelar pelo seu patrimonio .Acorda araripina,usa a razão e não o coração.Votar quer dizer que vocês acreditaram.Se não atendeu as suas expectativas, procurem mudar.A mudança é necessária.É um direito nosso escolher os nossos gestores.Mas também é um direito nosso vigiarmos para sabermos se o dinheiro público está sendo usado corretamente.Essa paixão por politico já era.Quem se canidata para cargos é para trabalhar e não usufruir,se achar dono de uma prefeitura.Porque a prefeitura é do povo.

  6. POR ISSO QUE AS COISAS NÃO MUDA NESSE LUGAR, CONTINUA O MESMO ATRASO SEMPRE, ENQUANTO NÃO ENTRAR OUTRAS PESSOAS NA POLÍTICA DE ARARIPINA, PESSOAS HONESTAS É CLARO, PODE ENTRAR QUALQUER UM DESSES CANDIDATOS SITADOS NA ENTREVISTA QUE A CORRUPÇÃO VAI CONTINUAR, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO. ASSIM DIZEM QUE O QUE BRINGEL ROUBOU EM OITO ANOS, LULA ROUBOU EM UM MÊS!!

  7. É vai ser o meu prefeito,lulinha vc é sim um grande homem ,eu e todos da minha familia sabemos q isso foi uma jogada politica contra sua pessoa,em 2012 voto até num cachorro se vc mandar menos nesses arraes … Boa sorte lula.

  8. QUE VERGONHA !!!! O BRASIL É UMA ZONA MESMO. SE GANHAR É PQ O POVO MERECE O PIOR.

  9. vai com tudo lula meu voto é teu o que fizeram com você foi o maior golpe politico ficou pior para eles asurra vai ser maior vão sentir o peso e a força de um povo revoltado nõs botamos nas urnas nós tirava se fosse ruin como tiraram bringel que robou até lascar ninguem mas tinha esse direito é 14 14 14 14

  10. SINCERAMENTE, O TEMPO PASSA E VOCÊ VAI PERDENDO A ESPERANÇA POR DIAS MELHORES PARA UM POVO SOFRIDO, (NÃO SÓ DE ARARIPINA), MUITA GENTE SEM O MÍNIMO DE CARÁTER. SABEM PORQUE ELES FAZEM ISSO? ROUBAM, ROUBAM, ROUBAM, E QUANDO SÃO PEGOS DIZEM QUE É ARMAÇÃO. SÃO FORÇAS OCULTAS. ISSO ACONTECE PORQUE AINDA TEM GENTE QUE, INFELIZMENTE, AINDA APOIAM ESSES CORRUPTOS. ABRAM OS OLHOS PESSOAL. UNS ROUBAM E DIZEM: “ROUBEI MAS FIZ”, O OUTRO DIZ: “COMIGO, A MÁQUINA GIRA AO CONTRÁRIO, DA DIREITA PARA A ESQUERDA”. AQUILO QUE GIRA AO CONTRÁRIO, GIRA ERRADO! O CORRETO É “CANA NELES”. TEVE PROCESSO DE QUALQUER TIPO, EXCLUIR DA VIDA PÚBLICA. UM CANDIDATO QUE FOR APROVADO EM QUALQUER CONCURSO PÚBLICO SÓ PODERÁ ASSUMIR SE FOR “FICHA LIMPA”. COM POLÍTICO DEVE SER ASSIM TAMBÉM. DESSA FORMA, TALVEZ, ESSES PORCALHÕES SUMIRÃO DA VIDA PÚBLICA, POIS SÃO UM MALEFÍCIO QUE A PRÓPRIA SOCIEDADE CRIOU PARA SI. ABRAM OS OLHOS PESSOAL. A POLÍTICA ESTÁ PRÓXIMA.

  11. Sabem o que deixa você chateado? Saber que ainda existe um monte de pessoas que apoiam esses corruptos. Vejam os depoimentos acima!. “QUE VERGONHA!. O político é eleito com a esperança do povo. Promete, promete, promete! O povo confia nele. Quando ganha, aquilo que prometeu para o povo, cumpre somente para ele, os familiares, os amigos mais chegados e aqueles que fazem parte da sua “LAIA”. Quando é pego, diz que é armação. Diz o ditado: “Todo povo tem o governo que merece”. É uma verdade!. Essas pessoas que apoiam esses políticos corruptos, não são ignorantes. IGNORÂNCIA significa falta de conhecimento. O que ocorreu em Araripina todos conhecem a história. Isto é burrice. Acorda pessoal. A política está próxima.

  12. alexandre poderia ate dar certo mais vc se aconponhou de que nao presta kkk

  13. Pessoal, sou filho de Araripina e fico indignado com tantos políticos corruptos que temos em nossa cidades, fica difiu darmos nosso voto de confiança a algum politico. Araripina vem sofrendo com tanta irregularidade politica, estamos sofrendo, ta na hora de abrimos os olhos e decidirmos o que queremos para nossa cidade. Voto é seu, mais pense no melhor, pense se compensa votar em políticos corruptos, basta.

  14. “LULA SAMPAIO”

    Fico muito triste, fico de tal maneira traido. Você pedio o voto, dei, “o que vc fez por nós foi dar uma cacetada”, estou triste, muito triste, 12 anos lutando, e quando ganha faz uma grande vergonha…Que nossa cidade mude, mude para melhor, jamais você terá meu voto, jamais confiarei em ti.

    Abraços para todos que fazem parte de Araripina, Sou fã da minha cidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.