E o clima ontem (04) voltou a esquentar na Casa Joaquim Pereira Lima. Depois dos disparates da atual gestão na semana passada contra o atual vice-prefeito, Valmir Filho e seus correligionados e outros que cortaram alianças a atual gestão, não seria para menos que a Câmara Municipal de Vereadores de Araripina, no sertão de Pernambuco, assumisse as vezes de ringue entre oposição e situação.

Muitos dos vereadores que romperam com a atual gestão, foram nomeados pelo atual administrador municipal de Ratos. A colocação, não passou em branco e o Vereador Luciano Capitão, até então um dos nomes fortes a substituir a atual gestão nas eleições vindouras como candidato a prefeito, soltou o verbo e rebateu a crítica da administração.

Em sua defesa, o Vereador Luciano Capitão lembrou que o atual gestor foi vice-prefeito em outro momento político no município, e pela postura do mesmo não lhe agradar, acabou rompendo com esse; o que igualmente levou a seu rompimento com a atual gestão. Quanto a ser xingado, o vereador relevou lembrando que política é união e não guerra.

https://www.youtube.com/watch?v=P5w5xzZ9RIo&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.