A noite de ontem (15) foi de importante feito político na cidade de Araripina, Sertão de Pernambuco. Ocorreu, na Câmara Municipal de Araripina, o empossamento do Vereador Luciano Capitão, reeleito presidente, tendo esse tomado posse no ato juntamente com os demais cargos que irão ser ocupados pelos companheiros da Casa Legislativa: Humberto Filho (Vice-presidente), Camila Modesto (1ª Secretária) e Deval de Gergelim (2º Secretário).

Durante a noite ainda aconteceu a Inauguração da Placa de Apresentação da Reforma e Reestruturação do Estacionamento da Câmara Municipal, projeto realizado pelo atuante Presidente, Luciano Capitão; além disso, uma celebração religiosa deu-se antes de ter início a posse da nova diretoria.

Estiveram presentes vereadores dos municípios circunvizinhos, autoridades políticas, empresários, comunidade em geral e a imprensa em suas várias formas. O prefeito de Araripina, aproveitou o momento para parabenizar a nova mesa diretoria da Casa Joaquim Pereira Lima, e falar da abertura dos projetos legislativos do ano de 2015; reforçando que está cada dia mais firme e comprometido com o trabalho e que está cada dia mais próximo com o legislativo, de maneira a manter e reforçar uma parceria benéfica a população e ao município como um todo.

Por fim, o presidente empossado, o vereador Luciano Capitão agradeceu e deu as boas-vindas a todos convocando a continuarem com um trabalho benéfico a população araripinense. Falou também da importância de manter sempre um bom relacionamento com o gestor municipal e seus secretários de forma a manter uma boa relação. E reforçou o agradecimento aos colegas pela confiança prestada em reconduzi-lo por mais um biênio 2015/2016. A cerimônia foi encerrada com um buffet servido a todos que estavam presentes.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: