O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Sertão de Pernambuco, Luciano Capitão, recebeu nos últimos dias honrarias do Instituto Tiradentes e a Medalha Tiradentes Colar de Bronze, que é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação em pesquisas realizadas pela entidade e que possuam ilibada idoneidade moral, além de relevantes serviços públicos em prol da comunidade, concedida ao presidente da Câmara de Araripina. O evento contou com a participação de vereadores de todo o país.

IMG-20150620-WA0018
Vereador Luciano Capitão recebe Medalha de Bronze do Instituto Tiradentes

O Vereador e Presidente da Casa Joaquim Pereira Lima foi um dos selecionados para receber a Medalha. Em pesquisa realizada no município e região, pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais, no critério de atuação parlamentar, Luciano Capitão foi apontado como um grande líder, tendo alcançado a preferência da comunidade araripinense sob pesquisa realizada. Estes apontamento levaram Luciano a ser reconhecido, com a Medalha Tiradentes, como um dos melhores vereadores do Brasil e um dos melhores presidentes de Câmaras municipais do país.

O reconhecimento que o Vereador Luciano Capitão juntamente ao prestigio que receber tal Medalha em sua homenagem da, nacionalmente, a Câmara Municipal de Araripina por trabalhos realizados pelo mesmo frente à Casa Joaquim Pereira Lima são de notória importância ao município de Araripina, pela destaque nacional e repercussão de tais trabalhos realizados em prol de toda a comunidade Araripinense.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.