Luciano Capitão rebate críticas da bancada de situação

Defendendo-se das acusações sofridas pela bancada de situação, o Vereador Luciano Capitão, Presidente da Câmara Municipal de Araripina, no sertão de Pernambuco, chamou atenção e se manifestou após o Vereador Francisco Edivaldo alegar, em sua fala na noite de ontem (20), também, de que a oposição estaria por trás do movimento sindical realizado pelo SIMA.

Sem rodeios, Luciano Capitão foi direto e disse: “Mobilização… o grupo que faço parte sentamos e decidimos que ali não era uma movimentação política e sim uma movimentação de pessoas que estão insatisfeitas e sem receber seus salários”. A fala de Luciano é uma resposta a acusação de Edivaldo de que o SIMA estaria recebendo dinheiro de políticos para se manifestar contra a atual gestão municipal.

Por fim o vereador colocou um ponto final no mal estar dizendo que o grupo do qual faz parte agora não deu um real sequer aos sindicais e nem mesmo gasolina, uma vez que o movimento refere-se a servidores que estão passando por dificuldades no município.

https://www.youtube.com/watch?v=2eRx9s-w3aU&feature=youtu.be

Deixe um comentário