Com número de vereadores da oposição declarando apoio à reeleição do Vereador Luciano Capitão, esse, se consolida como um nome forte e efetivo na Casa Joaquim Pereira Lima, dando parecer de um trabalho bem feito e que agora tem o apoio, também de vereadores da bancada opositora; fortalecendo suas bases dentro do poder legislativo municipal. Com a eleição que definirá a nova formação se aproximando, é normal que articulações, reuniões e ações devam acontecer de forma acalorada para melhor se confirme o nome de Luciano Capitão como membro forte a reeleição.

Atualmente presidindo a Câmara Municipal de Araripina, o vereador Luciano Capitão, vem realizando excelente trabalho em sua gestão e confirmou que é candidato a reeleição de forma a continuar com o efetivo serviço que vem sendo desenvolvido pelo mesmo durante a sua atuação.

Luciano Capitão
Luciano Capitão com alguns dos seus aliados do poder legislativo de Araripina

Somando-se os vereadores da oposição em seu favor, a chapa formada assumiu a seguinte forma: Luciano Capitão, Presidente; Humberto Filho, Vice-Presidente; Camila Modesto, 1ª Secretaria e Adeval Regis, 2º Secretario. Desta maneira, está formada a chapa para atuar à Câmara Municipal de Araripina no biênio 2015/16 dessa gestão.

 

 

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: