Luan Santana é recorde de público na 5ª noite do São João de Araripina

Após cinco longas noites de festa, a penúltima noite do São João de Araripina no Sertão do Pernambuco, teve uma mistura de ritmos bem recebida pelos presentes. Em contato com o Corpo de Bombeiro de Araripina, tivemos a incrível notificação de que o público de ontem tenha atingido a casa dos 45 mil; ultrapassando com margem folgada o público de outras grandes atrações que passaram nesses dias de festa.

@fernando_baron
Reprodução: Instagram – @fernando_baron

O cantor subiu ao palco por volta da 1 e meia da manhã. O cantor Luan Santana, movimentou a multidão e tocou seus maiores sucessos. Mesmo com a garoa fina que insistiu em boa parte da madrugada, o público ficou ate o fim do show. Antes dele, a Banda Sem Stress se apresentou tocando além do tradicional forró, o forró estilizado e após a apresentação de Luan Santana, que era a atração principal de ontem (27), Show Melody e Forró de Nós, tocando até amanhecer o dia.

O São João de Araripina teve início segunda-feira (23) e durante os seus seis dias (encerra hoje), passaram pelo Parque Três Vaqueiros atrações de nome como a banda Aviões do Forró, o cantor Leonardo, Gabriel Diniz, Wesley Safadão entre outros. E hoje, encerrando os seis dias de evento, a festa ficará por conta de Caninana do Forró, Gibão de Prata, Baião Mais Eu e Pegada Federal.

Deixe um comentário