Reuniram-se com a atual Secretária de Desenvolvimento Social de Araripina, Sertão de Pernambuco, Maderleide Oliveira, na última sexta-feira (12), lideranças do Bairro Zé Martins solicitando a concretização das ações prometidas na via de amenizar os transtornos que a população daquele bairro vem enfrentando desde que o mesmo foi varrido pelas fortes chuvas que acometeram a cidade no mês de Março.

Atualmente, esse é uma das maiores dificuldades que a região de Araripina possui; e por esse motivo, uma atenção especial será dada para que as intervenções necessárias para a concretização das promessas aconteçam, dentre elas o fornecimento de cestas básicas, colchoes, agua potável, limpeza da lama deixada pela chuva e o auxílio moradia, esclarece a Secretária Maderleide Oliveira.

Por fim, a Secretária fincou o encontro como proveitoso e na oportunidade foi desenvolvida uma agenda positiva com atividades para serem executadas ao logo do mês de junho. “Não podemos permitir que os problema sociais mais novos, ataque a nossa memória ao ponto de fazer com que esqueçamos dos problemas mais antigos. Temos que exercitar a memória diariamente e resolver todos os problemas”, concluiu a Secretária.

Fotos: Secretaria de Desenvolvimento Social de Araripina

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: