Na noite de hoje (04), na cidade de Crato, região sul do estado do Ceará, o jovem de carreira consolida, Kalaman Alencar estará recebendo um prêmio de grande importância para sua carreira e para o município de Araripina também (onde o mesmo tem suas raízes). O jovem, que hoje dirige a Unidade do Sest Senat daquela cidade estará sendo homenageado e premiado como uma das Cem Personalidades Mais Influentes do Cariri.

Há 4 anos prestando serviço à comunidade do Crato através do Sest Senat, Kalaman Alencar tornou a unidade referência em números atendendo uma demanda superior a expectativa superando a casa dos 50 mil beneficiários em diversas áreas. E hoje, com o evento a ser realizado pelo jornalista Marcos Peixoto, colunista do Jornal Diário do Nordeste, consolida esse feito grandioso na sua carreira como personalidade de grande influência no Cariri.

A solenidade na noite de hoje marca o lançamento da revista com as Cem Personalidades Mais Influentes do Cariri, onde os mesmos estarão recebendo a placa de reconhecimento e deverá acontecer também o anuncio dos nomes das personalidade que se destacaram naquela região; o evento acontece no Centro de Convenções do Cariri.

De antemão, o Araripina.com.br se orgulha de um Filho da Terra está recebendo tão importante prêmio no Estado vizinho do Ceará e deseja ainda mais sucesso na carreira desse grande exemplo de comprometimento e perseverança.

Sucesso, Kalaman Alencar!!!

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.