Juventude Nacional do PSDB visita Araripina

Membros da Juventude do PSDB visitaram Araripina para organizar a fundação de um diretório jovem dos tucanos na cidade e conhecer mais da política Araripinense.

Estiveram no município o presidente estadual da juventude de Pernambuco e vice-presidente nacional, Rafiê Delon, o presidente estadual da juventude de Alagoas, Jamison Rodrigues além de Roberto Silva que pleiteia a presidência municipal jovem na capital alagoana.

Eles foram recepcionados pelo vereador tucano e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Bringel Filho que os acompanhou durante entrevista a uma rádio local. As jovens lideranças tucanas elogiaram o vereador Bringel Filho e o convidaram para fazer parte da Executiva Nacional Jovem do PSDB além de conceder autonomia para ele fundar o diretório jovem do partido na cidade.

O presidente estadual da juventude de Pernambuco e vice-presidente nacional, Rafiê Delon destacou a importância dos diretórios jovens como formadores de futuros políticos com mais conhecimento e aproximação social. O vereador Bringel Filho reforçou que desde cedo milita na política e que isto foi fundamental para os seus trabalhos como vereador.

Conforto – Um convênio entre Prefeitura de Araripina e o Fundo Nacional de Educação – FNDE disponibilizou 6.300 carteiras para serem usadas nas escolas municipais. Além das carteiras, 12 ônibus de transporte escolar deverão chegar ao município até o meio do ano.

Ganhando força – O movimento que começou nas redes sociais conclamando a chegada de Universidades Estaduais e Federais para Araripina já chegou ao Poder Legislativo. O presidente da Casa, Luciano Capitão (PSB), o vice-presidente Bringel Filho (PSDB) e Luis Henrique (PSL) já aderiram à proposta e irão ajudar no recolhimento das assinaturas necessárias.

Parabéns – O vereador Doval Batista, mais conhecido como Doval da Saúde (PCdoB) completou data natalícia no último sábado dia 26. Desejamos felicidades ao vereador e sua família.

Só falta enviar – O Projeto de Lei oriundo do Executivo que atualiza e moderniza o organograma da Prefeitura já está pronto para ser enviado à Câmara de Vereadores. A expectativa é que assim que o prefeito Alexandre Arraes (PSB) voltar de Brasília onde participa de um encontro com a presidenta Dilma Rousseff (PT) o PL seja apresentado aos vereadores.

Quase lá – Faltando duas semanas para terminar o período de recadastramento dos servidores efetivos do município a Secretaria de Gestão e Planejamento comemora a marca de 80% de servidores recadastrados. Até o dia 08 de Fevereiro a meta é alcançar os 100%.

Presente – O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) veio à Araripina para prestigiar a posse da advogada Gabriela Reis Feitosa Batista como a nova presidente da OAB Seccional Araripina. Por lá também esteve a vereadora Camila Modesto (PTdoB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.