Juventude de Araripina mostrou talento em praça pública

A Prefeitura de Araripina através da Secretaria da Juventude, Cultura e Turismo promoveu o projeto Juventude em Cena que movimentou ontem (11) toda a juventude araripinense em praça pública.
Foram diversas apresentações culturais com esportes radicais (bike, skate, patins, fitness, capoeira e lutas marciais) e musicais com as bandas locais Inflamous, Atitude 7 e Unz Bakanas, além do 1º Campeonato Municipal de Hip Hop com a presença de grupos de cidades como Exú, Juazeiro do Norte e também de cidades do Piauí.
O evento foi alusivo ao dia do Estudante comemorado em 11 de agosto e também ao dia da Juventude celebrado em 12 de agosto e teve objetivo de apresentar as diversas manifestações culturais e musicais da juventude de Araripina.

O Secretário Lídio Santiago destacou a execução do projeto Juventude em Cena como inédito para os jovens araripinenses. “Pela primeira vez reunimos nossa juventude e toda a sua diversidade de atividades em um único evento que valoriza o talento dos jovens”, afirmou.
Para que o projeto fosse executado com sucesso a Prefeitura de Araripina mobilizou a Secretaria de Desenvolvimento Social com os jovens que fazem parte do PROJOVEM e contou ainda com a parceria da Gerência Regional de Educação – Sertão do Araripe e o SESC Ler Araripina.

ASCOM-PMA

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.