JUVENTUDE! AVANTE!

A juventude do nosso município parece reascender depois de um bom tempo inerte. Recentemente tivemos a eleição de dois jovens promissores, para cargos do conselho tutelar com significativa expressão: Luiz Henrique e Braz Batista. Isto é um indicador de que os jovens do município estão se engajando cada vez mais nas causas sociais ultimamente.

A política nacional passa por um momento precário, de difícil denominação. A grande maioria da população assiste de camarote as indecências cometidas pelos políticos que escolhemos. Em quanto isso vemos os poderes legislativos e executivos negociarem abertamente interesses pessoais fazendo o que bem entendem com nosso País.

Aumentam seus salários como se ganhassem pouco e o piso salarial das polícias, saúde, educação ficam à margem esquecidos, limitados e de importância minúscula. Tratam estes assuntos como se tivéssemos um lapso centenário para começar-mos a resolver os problemas atuais.

Diante destes acontecimentos tenho plena convicção de que se, Agenor de Miranda Araújo Neto (Cazuza) estivesse vivo com certeza cantaria EDEOLOGIA seguida de BRASIL com garra e de cara pintada!

São iniciativas como esta dos jovens, Luiz Henrique, Braz Batista, entre outros do nosso município que desencadearão um reflorescimento das ideologias políticas da juventude, ajudando a banir POLITICAGENS como estas que estão ocorrendo escancaradamente de âmbito nacional. O reconhecimento da atitude honrosa, a sociedade de Araripina já presenteou.

Avante Juventude! Avante Araripina! Avante Brasil!

André Waine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.