Amigos leitores,

Receber um convite para assinar uma coluna política é uma grande honra para qualquer jornalista. Quando este convite parte do principal canal de informação, em que mais de 60 mil usuários visitam mensalmente o site, a honra transforma-se em responsabilidade e compromisso com os leitores.

E o principal compromisso que um jornalista pode assumir com seus leitores é a veracidade dos fatos que serão transformados em notícias e lidos diariamente por milhares de pessoas que usarão estas informações para basear suas opiniões e conceitos a respeito do assunto.

Quando o tema abordado é a política a responsabilidade com a apuração das notícias torna-se fundamental para a credibilidade do que é noticiado. De modo que, em pleno ano eleitoral, a notícia sobre os bastidores da corrida eleitoral é fundamental para que o eleitor acompanhe o processo eleitoral de maneira imparcial e possa definir de maneira clara o seu conceito sobre os candidatos e suas propostas.

É com este conceito em mente que aceitei o prazeroso desafio de assinar esta coluna e levar as informações que serão fundamentais para que vocês tenham mais ferramentas para analisar o cenário político de Araripina.

Conto com a colaboração de todos para que juntos possamos contribuir positivamente no processo de informação da nossa cidade.

Boa leitura a todos.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: